Liga Mur

… uma cambada de tolos …

Gaudêncio regressa depois de umas luxuriantes férias

«Olá a todos os “futebantes”, amantes do futebol, ou também pode ser “amabolistas”, conforme a gente queiramos ou não.
Como podem ver pela imagem, estive de férias numa ilha do pacífico, que é para lá do Brasil e por isso é que estou a modos que um pouco “fusco”. Não é sujo, porque o quarto que a varina me alugou era bem limpo e muito barato. Segundo sussurrou ela ao meu ouvido, estava a fazer um desconto especial por ser para mim, uma pessoa famosa do mundo da bola.
Mas vamos ao que interessa. Segundo o que li no jornal do café lá das férias, daqueles que estão agarrados a um pau de madeira, parece que o Benfica ganhou 4-0, o Sporting está em franca recuperação, o Porto lá vai na vidinha deles e o Braga ficou a saber que a distância do ar ao chão é de apenas um trambolhão.
Mais importante que a liga alcoólica (Sagres, piada cheia de graça) temos a não menos tumultuosa liga Mur. Os “grandes treinadores” a chuparem ao máximo pela teta da “vaca Tacuara” (quase sagrada), antes que ela seque. E o resto da classe “dirigento-desportiva” a tentar chupar em tudo o que é mama seca, para ver se cai algum pingo.
Eu tenho para mim que, ou muito me engano ou, ainda vamos ver o Tacuara a fazer muitos “aiquetriques“.
Para finalizar, chamo a vossa atenção para a recuperação do moço da Bairrada que já subiu mais que um lugar na tabela classificativa, ou na classificação da tabela, como vós queríeis que se diga. Ele apesar de fraquito tem sorte ao jogo e parece que também é como a mim, sempre com as gajas à sua beira. Parecem “barejeiras” à volta do dejecto.
E é tudo, abraços e cumprimentos à homem

Dezembro 9, 2009 - Posted by | Gaudêncio Nes Pereira | ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

