Liga Mur

… uma cambada de tolos …

Contratação de Inverno!?

Muito boa noite a todos os blogistas “LIGAMUR”, antes de mais é um prazer estar aqui a participar nesta «mesa» recheada de personalidades que diariamente debatem o que de melhor se faz nos relvados nacionais e não só!

É claro que eu não poderia chegar aqui a este maravilhoso palco de estrelas sem antes me apresentar, assim sendo irei tentar através do meu curriculo mostrar que estou à altura desta plateia.

Nome: Kimboio (O meu pai era maquinista ferrenho)

Idade: Não soube o que foi o 25 de Abril

Morada: Centro (Normalmente é para aí que aponto, para não falhar)

Clube do coração: Bermelhos e (também gosto muito do Santa Clara, Raizes das Ilhas)

Lugar: Faço qualquer posição (desde que ela não seja esquesita), normalmente jogo no centro descaido para a esquerda.

Breve história:
Desde criança que gosto dos Bermelhos, a minha mãe disse-me que quando nasci foi preciso tirar aquela tinta avermelhada que tinha no corpo e que até chorei de emoção, apesar de o final do jogo ter acabado empatado. Aos 14 anos coleccionava cromos, e a melhor caderneta que tive ficou com apenas 1 cromo em falta “Vladimir” ou «TANSO» como também lhe chamavam.

 Nessa altura ainda não havia a Exame Informática e eu ainda não conhecia a Personal Computer World. Mas nas prateleiras podia-se encontrar por exemplo o “jornal Sexus”, ou quem quisesse fazer iniciação ao trabalhos manuais poderia sempre consultar o “manual da Gina ou da Tânia”.

 

Entretanto os anos foram passando, e um dia vi o meu sonho realizar-se com um magnífico 386SX 20Mhz + Turbo e 130MB de Disco, isto era soberbo quando combinado com o super minitor SVGA 14”. Com 16 Mb RAM tinha de correr o “memmaker” para disponibilizar perto de 630Kb, para correr alguns jogos mais «obesos».

Ainda não falei de Gaijas pois não? O que é que há para dizer!? Venham elas, quanto mais melhor….Hoje assumo publicamente que sou lésbica!

Penso que resumido ficou tudo dito, agora é só chutar o esférico e esperar que o ( Eduardo, Elton ou Espatricio) o vão buscar ao fundo da Baliza.

Um bem haja a todos.

Fevereiro 6, 2010 - Posted by | Kimboio |

2 comentários »

  1. por acaso ainda tens essa Gina ?

    Comentar por ligammur | Fevereiro 7, 2010 | Responder

  2. … Já lá vai o tempo, era preciso procurar debaixo da cama!

    Comentar por Kimboio | Fevereiro 9, 2010 | Responder


Deixe uma Resposta

