Liga Mur

… uma cambada de tolos …

Comunicado dos órgãos político-sociais e desportivos do Traumático F.C.

Devido aos últimos desenvolvimentos relacionados com as injustiças que vão ser praticadas na Liga M de Mur e dos roubos que, com toda a certeza, irão suceder nesta mesma Liga por parte dos árbitros, o planetário dos órgãos político-sociais e desportivos do Traumático FC faz saber o seguinte:
Os adeptos do Traumático FC estão proibidos de ver os jogos do seu clube nas deslocações aos campos dos adversários. Mais ainda, estão igualmente proibidas as presenças dos adeptos no seu próprio estádio. Para isso a direcção vai comprar uns cadeados à loja de ferragens do Teotónio e encerrar tudo o que é porta e portão para o recinto desportivo. A não ser que queiram ir à volta e entrar pelo jardim do Acácio. O homem vai ficar urso de raiva por lhe pisarem as couves e o mais certo é levarem com um tiro de caçadeira nos cornos. O puto da Etelvina está isento desta proibição para evitar que risque o carro ao pai.

O Amândio da Suzette é considerado “persona-lixada” porque não deu um único chavo na quermesse para ajudar o padre Freire a pintar a sua mota Zundapp 50 “turbo-cooler”. Assim como o DJ Super-Hi5-Orkut-Ramalho ficará obrigado a pagar uma rodada na tasca da junta se quiser continuar a relatar os jogos do Traumático FC para a rádio local móvel, pois antena e o emissor estão na parte de trás do seu Twingo.

Deliberação de última hora: os jogadores do Traumático FC acabam de ser proibidos de assistir aos seus próprios jogos.

Políbio Antunes, o gajo dos órgãos

Anúncios

Setembro 14, 2010 - Posted by | Traumático FC | , , , ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: