Liga Mur

… uma cambada de tolos …

Não fazem por menos

Afinal o que era uma agora passam a ser várias e estou a falar de águias, como podem observar por esta notícia do “Mais futebol“:

«O Benfica anunciou esta sexta-feira, através de um comunicado publicado no site oficial, que o voo da águia está de regresso aos jogos na Luz. Não há a águia Vitória, que partiu para outras paragens, mas há na mesma a animação, entregue a uma empresa especialista no controlo de aves e mamíferos.

A empresa em causa chama-se Volataria e foi criada por falcoeiros. Distingue-se pela criação e treino de aves presa treinadas para controlar outras aves e mamíferos que coloquem em risco a saúde pública ou sejam susceptíveis de causar perigo. Entre essas aves presa estão, obviamente, os falcões… e as águias.

Ora nesse sentido, o voo pode deixar de ser exclusivo de uma águia e passar a ser feito por vários exemplares. Até porque, anuncia o Benfica, o regresso da águia traz com ele «um projecto mais abrangente do ponto de vista pedagógico, que preenche expectativas que na fase anterior não estavam acauteladas».

«O conceito passa por um projecto mais dinâmico, com actividades de carácter educacional, como voos de demonstração uma vez por semana que possam ser acompanhados por escolas ou visitantes individuais, workshops e aulas sobre a vida das águias num projecto integrado», indica o comunicado.».

 

Anúncios

Fevereiro 4, 2011 - Posted by | Traumático FC | , , ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: