Liga Mur

… uma cambada de tolos …

Uma mensagem da nossa querida amiga

Eis uma mensagem da nossa querida amiga Luciana Abreu, para nós que somos fãs incondicionais do seu talento e da arte do seu marido, o inimitável Yannick Djaló, o Eusébio dos tempos modernos.

«Em primeiro lugar, quero agradecer-vos os presentes de aniversário maravilhosos que recebi da vossa parte. Fiquei muito emocionada e mais uma vez babada e orgulhosa por ter fãs/amigos como vocês.

Escrevo hoje este Diário Semanal, para que vocês saibam em primeiríssima mão da grande novidade que tenho vindo a anunciar há algum tempo no Diário Semanal.

Tchan, tchan, tchan, tchan, …  😉

Em Agosto, estão todos convidados a visitar-me, no nosso primeiro negócio. Eu e o Yannick, vamos abrir uma loja de moda, no centro do Montijo, com multi-marcas: Imperial, Please, Sexy Woman, AB.Joy, Andrewmackenzie, Justr, Takeshy Kurosawa, Gaudi, Vking, Katsuya , em breve a LUDJAY, e pronto a vestir. A loja é bastante imponente, cheia de glamour e classe, mas não se assustem, porque eu penso sempre em toda a gente, o vestuário terá vários tipos de preços para que todos possam comprar.
A loja vai-se chamar LUDJAY, que é uma fusão entre o amor, a cumplicidade e o respeito. É o meu nome e o do Yannick, bem juntinhos um ao outro como tem e deve de ser ;-). Em princípio, ainda este ano chegará à loja a nossa própria marca com roupa desenhada por nós, a marca LUDJAY.
Terei uma grande equipa de trabalho, a começar na minha querida mãe, e irmã Luisinha e um grande vendedor, que em breve vos apresentarei.
A loja é situada perto do Cachaça, uma grande discoteca no Montijo e tem um grande parque de estacionamento, tudo a pensar no vosso bem-estar.
Em breve, dar-vos-ei conhecimento do dia da inauguração, para podermos estar todos presentes, que em princípio será dia 1 de Agosto.

A segunda grande novidade, é que vou gravar finalmente o meu trabalho discográfico, em Paris. Em breve, vou passar lá dois dias, apenas para se decidir qual o estilo de música a que me irei dedicar. Vou fazer também um dueto, com um grande cantor conhecido mundialmente.

E a terceira e última novidade, para já, porque vocês sabem que eu gosto de tudo a seu tempo, é que rescindi todos os meus contratos com a SIC e estou livre para continuar a minha carreira noutro canal televisivo. Terei a SIC sempre no meu coração e ser-lhe-ei sempre grata por ter crescido lá, mas não me posso continuar a privar de aceitar trabalhos que me aparecem, como filmes, séries… e em outros canais!

Estamos muito felizes e mais feliz fico, por poder partilhar esta felicidade com vocês.

Adoro-vos do fundo do meu coração e nunca se esqueçam que vos sou grata por todo o vosso carinho e apoio.

Fiquem com DEUS.

Agradecimentos:
Quero deixar aqui, um beijo gigante e um obrigada do tamanho do mundo para uma grande amiga, chamada Paula Brito, porque foi com a ajuda dela que este projecto se tornou realidade. É uma mulher de muito sucesso, uma grande empresária e acima de tudo uma excelente amiga.
E para a minha mais que tudo sénior, a minha querida mãe, só tenho a dizer:  Que grande empresária  . Foram as duas ajudas preciosas, exclusivas e imprescindíveis que tivemos para conseguir erguer as primeiras muralhas do nosso castelo. Sem elas nada feito .
Obrigada por tudo.

P.S. Não percam amanhã, Domingo, o programa Lado B, do Bruno Nogueira, onde vou falar sobre estas novidades em directo.

Um beijinho do tamanho do mundo da vossa eterna amiga,
Luciana Abreu»

Retirado do seu “site“, obrigado Lucy.

Gaudêncio Nes Pereira

 

Março 10, 2011 - Posted by | Gaudêncio Nes Pereira | , ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

