Liga Mur

… uma cambada de tolos …

O grande Scolari

O homem deve estar “carregadinho de sódades” do país irmão, né! Quando ganhava muito, fazia pouco e bastava puxar um bocadinho ao sentimento para ter alguns/muitos papalvos a torcer por ele.

Eu sei que vou deixar muita gente indignada, e talvez não, são poucos os que passam por aqui, mas o homem nunca me enganou.

Parece que agora, já não são apenas os adeptos ou jornalistas a “tirá-lo do sério”, os próprios jogadores deixaram-no numa situação pouco confortável:

O Palmeiras voltou a escorregar no Brasileirão. A equipa de Luiz Felipe Scolari esteve a vencer no Serra Dourada, em Goiânia, perante nove homens do Atlético Goianiense, mas deixou-se empatar.
«Já perdi 6-0, já perdi campeonatos no último jogo, mas onze contra nove?! Acho que foi a maior vergonha da minha vida. Eu senti essa vergonha, mas não sei se os meus jogadores sentem», disse o técnico.

Retirado do “Maisfutebol” (link)

 

Setembro 26, 2011 - Posted by | Traumático FC | , , ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

