Liga Mur

… uma cambada de tolos …

Fiúza, filho, atenta-me no seguinte…

Eu e muitos outros como eu, estamos a borrifar-nos – para não dizer coisa pior ou menos asseada – para aquilo que queiras fazer. Tu, pára o tempo que quiseres, entra mais tarde nos jogos ou sai mais cedo, tu joga com todos os jogadores ao pé-coxinho ou de gatas, ou arma o maior banzé em frente à Federação Portuguesa de Futebol. Uma coisa é certa, eu posso passar sem futebol, tu e os teus jogadores talvez não!

Só para terminar. Com esta crise, há-de ser difícil tu fazeres dinheiro com a bilheteira, mesmo que alargues a liga para cem clubes.

Em anexo, alguma prosa deste artista retirado do jornal “A Bola”

«Em média são realizados 35 jogos por época, que correspondem a 35 fins de semanas, mas ano tem 52 fins de semana. Façam as contas e vejam quanto é que os clubes gastam com jogadores quando estes têm quase três meses de férias. Os clubes grandes não querem o alargamento unicamente para terem a hipótese de realizar digressões pela Ásia, África e América. Ora, se existir o alargamento, realizam-se mais jogos no campeonato e reduz-se o tempo disponível para os grandes clubes realizarem essas viagens. É tudo uma questão de dinheiro»

«Os clubes entre outras iniciativas, como a possibilidade de entrar 30 minutos atrasados nos jogos, admitem inclusivamente parar o campeonato, isto se for preciso recorrer a algo mais radical para fazer valer o desejo da maioria. Ou isto é uma democracia ou não é. Se em democracia os ricos é que mandam então nas próximas eleições legislativas só vale a pena convidar o senhor Belmiro Azevedo, Américo Amorim e a família Espírito Santo a votar»

Vai para dentro e fala baixinho porque estás a fazer muito barulho e há quem tenha os filhos a dormir.

Essa de entrar mais tarde no campo, está a deixar-me completamente esgalhado da pinha… Ahahahahha… Não lembra nem ao mafarrico. És capaz é de nem chegar a entrar no campo…Ahahahah… Iluminado do catano!

Anúncios

Março 14, 2012 - Posted by | Traumático FC | , , , ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: