Liga Mur

… uma cambada de tolos …

Manuel José – Um homem lúcido

Nem de propósito, quando há pouco acompanhava na rádio as notícias do momento, claro está, sobre a nossa selecção e as comezinhas informações sobre quem arrotou primeiro ao chegar ao hotel, quem usou o papel higiénico com cheiro a alfazema, quem se apropriou de todos os “sabonetinhos” para oferecer à namorada e mais uma série de gaitas com o mesmo elevado interesse, eis senão ouço o seguinte:

Manuel José afirma que não está «optimista» quanto à participação de Portugal no Euro2012 porque considera que a preparação da selecção nacional «não foi profissional».
«Portugal vai jogar num grupo extremamente difícil. O Beto, ontem [segunda-feira] dizia que precisamos de uma vitória com muita urgência, mas a verdade é que não fizeram nada para concentrar os jogadores para que Portugal fizesse bons jogos de preparação», disse o treinador em entrevista à «TSF».
«Em oitenta por cento das situações, o primeiro jogo determina o futuro das equipas, mas não fizeram nada para isso. Isto não é profissional; anda um país inteiro atrás de uma selecção que passa a vida em festas e mais festas, é um circo autêntico», acrescentou.

Este senhor sabe o que diz e não vai em folclores.

Anúncios

Junho 5, 2012 - Posted by | Traumático FC | , , ,

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: