Liga Mur

… uma cambada de tolos …

O anúncio demasiado quente do Super Bowl

Os anúncios televisivos dos inúmeros intervalos do Super Bowl são quase tão notícia como a final do futebol americano. Um deles foi censurado…

Trinta segundos custam 4 milhões de dólares, mas valem bem a pena, tal a dimensão de centenas de milhões de telespectadores do Super Bowl. Entende-se, por isso o cuidado que as marcas colocam na publicidade que surge nos inúmeros intervalos da final do futebol americano, sendo que este ano não será exceção durante a transmissão do jogo Baltimore Ravens-San Francisco 49’ers.
Moral norte-americana ou outra coisa qualquer, há um anúncio que, apesar de previsto, não surgirá nas televisões dos Estados Unidos. E tudo porque a modelo Kate Upton gosta de hambúrgueres… O que sucedeu é história: o vídeo tornou-se num enorme sucesso no youtube! (in O Jogo)

Anúncios

Fevereiro 3, 2013 - Posted by | nemazuisnemverdes |

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: